segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O inicio do começo...

Oi!

Prazer em conhece-lo (la), começo escrevendo alguma coisa sem pensar, pois penso sem parar logo quando começa a pensar eu pulo aqui e acolá, eu sou alguém de mente agitada, pensamentos tempestuosos, em um instante estou pensando em algum filme que assisti ou num livro que li e no momento seguinte estou pensando em alguma música que eu ouvi a 10 anos atrás, que lembrei porque enquanto pensava no filme lembrei que eu gostava de andar de skate e ouvir música, porque a música move a roda da vida, porque precisamos de "...arroz e flor, arroz para viver e flor para ter pelo que viver...". Porque os porquês da vida são as coisas mais belas só não sei bem o porque, porém tenho certeza de que vivo cheio de dúvidas, não do que sou nem porque sou, mas porque sou movido pela curiosidade, aquela que você tinha quando era criança, mas deixou se perder em algum lugar da sua adolescencia, quando estava no periodo de transição entre a infância e a infantilidade da adolescencia, e da absolescência da vida jovem (adulta).
Enfim, eu sou o que gosto quando eu quero, pois se não quero, não quero mesmo, mas se eu quiser ei de querer muito e assim serei.
Porque esta é a vida, assim como meu texto, inconclusiva, cheia de por quês? sem porques... , não se preocupe, como cantou taylor "haters gonna hate, hate, hate..." porém a vida continua sempre pra frente.

Seja muito bem vindo

By: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário