sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

70kk epics pics...

E a treta EUA x CORÉIA ta esquentando e nem adiantou o mimimi o filme foi lançado, sei não logo logo vai foder pra todo lado, mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova tekpix da tecnomania com ela você grava filma e ainda pode tirar fotos para o seu instagram, é isso mesmo, lá no seu insta, assim você entra para a estatistica, estima-se que cerca de 70milhões de fotos são postadas diariamente segundo matéria do estadão que você pode conferir nos créditos.
Ai você se pergunta "tá ganhando dinheiro pra fazer propagando ou só enchendo linguiça?", eu respondo "N.D.A.", então vamos ao que interessa, já parou para pensar em quanto é 70.000.000 de fotos? não pegou a dimensão ainda? imagina isso então R$ 70.000.000,00 ... Dinheiro é mais fácil imaginar né? com essa grana dá pra você comprar 20 ilhas iguais a do Johnny Depp ou quase duas em formato de coração ao melhor estilo Jolie, mas voltemos aos trilhos, 70 milhões de fotos de pratos chiques (porque ninguém quer postar a foto do ovo frito), de roupas caras, de carros, casas, piscina, vida boa, tudo aquilo que você nunca (será? vide o texto "uma pena") vai poder ter, milhares de fotos exalando felicidade? satisfação? uma vida completa? acho que não, Carlos Magno Abrão mais conhecido como Chorão fez um filme uma vez, "O Magnata", conta a história de um jovem, rico de São Paulo, vivia a vida com luxo, esbanjava dinheiro, comia a mocinha que ele quisesse, mas como o seu "eu" do futuro diz, ele destrói tudo o que ele mesmo contrói. O que isso tem a ver com o insta? TUDO, ele não fazia merda porque ele "queria", ele fazia merda pra poder ter atenção, mãe alcoolatra, pai morto, poucos amigos, ele precisava aparecer de alguma forma chamar atenção das pessoas ao seu redor, 70 milhões de fotos tentando provar para os seguidores que eles são felizes, mas seu interno é muito triste, que comem nos melhores restaurantes, comidas que talvez eles nem gostem tanto, fotos com suas chandons em camarote deixando de lado o valor de estar na pista ao lado de amigos, fotos em hiates tentando fugir do mundo que os assombram, mas o que me assombra de verdade é ver os seguidores olhando, achando maravilho e querendo viver igual, viver uma vida de miséria sentimental, sem amigos verdadeiros, sem real liberdade de escolher o "pobrinho" o pão com mortadela porque talvez eles percam seus seguidores, afinal qualquer um pode comer um pão com motadela, mas só quem sabe o verdadeiro valor disso tudo é que pode comer feliz, que pode ir na festinha do bairro ao lado de seus amigos verdadeiros e ser feliz, de poder ir de chinelo até a praça e curtir uma noite ao lado da galera, sou muito grato por tudo o que tenho, por todos que eu tenho ao meu lado, não preciso de insta, face, twitter, whatever com milhares de seguidores, se cada um dos meus amigos conhecem as qualidade e meus defeitos de verdade e me aceitam como eu sou já é suficiente para que eu possa ser feliz (em seu sentido pleno), então pequeninos, se for postar uma foto no seu insta, não poste para que os outros tenham inveja do que você tem, porque miséria atrai miséria e se você está buscando uma forma de promover algo que você não é, isso vai acabar te consumindo, e assim como becky bloom uma hora sua mascara vai cair, e você vai ter que falar a verdade e ela vai ser muito amarga, talvez até pra você suportar...

Poderia continuar, mas não quero...

"Faça da sua vida um novo filme..." - APC16

Abrz

By: Fox

Fonte:
http://blogs.estadao.com.br/link/instagram-chega-a-300-milhoes-de-usuarios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário