quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Boa Tarde,

Enfim o tão esperado última dia, diria eu um dia grande para muitos, já parou para reparar? todo mundo espera pelo última hora de trabalho para acertar as pendências, para o dia anterior a prova para estudar, pela véspera de natal para comprar os presentes, pelas enchentes para tirar o lixo da rua, pelo fim da carência para não pagar com juros, pelo dia 31/12 para jogar na mega-sena (na verdade esperam faltar 1 hora para fechar a lotérica, eu mesmo já fiz muito isso, e isso causa muuuitos transtornos, tanto para você quanto para os outros, quanto para os donos de estabelecimentos entre outros, já pensou em fazer tudo antes? Eu mesmo levantei cedo (mentira era 8:30 hrs) e já fiz tudo o que tinha para fazer, o blog é a última coisa que vou fazer hoje depois ficar atoa o resto do dia, porém se eu tivesse enrolado a manhã toda, agora eu estaria indo ao mercado, a lotéria, conseguiria terminar minhas coisas talvez 7 ou 8 da noite (agora são 12:30), teria que me arrumar correndo e viver correndo, porém se é pra mudar não vou esperar 2015, vou começar de ontem, pensem nisso e que neste novo ano você possa fazer tudo dentro do horário e não só cumprir a meta, mas cumprir a meta antes do prazo estabelecido, aqueles que não deixam para depois, tem tempo de sobra para si mesmo.

Não deixe para amanhã o que você poderia ter feito ontem né?

Abrz

 By: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário