sábado, 27 de dezembro de 2014

O amor é importante porra...

Oi!

Como disse no primeiro post do blog eu sou uma pessoa de pensamentos tempestuosos, eu penso em 10 coisas ao mesmo tempo alternadamente, isso as vezes acaba até me complicando com as pessoas ao meu redor, pois eu penso em muitas coisas, perguntas simples acabam se tornando vagas, logo eu dou respostas totalmente fora do contexto das perguntas, eu me perguntou se muita gente é assim, mas enfim, hoje pela manhã eu pensei em muitas coisas para postar, pensei sobre os impostos, o salário mínimo (o tema deste blog é minha mente e se eu penso isso faz parte do blog), o lance USA x Korea, a bandeira vermelha da energia elétrica em janeiro (falando em energia não se esqueça de economizar em janeiro heim, para cada 100kw/h terá um acréscimo de R$ 3,00, como disse neumane pinto hoje pela manhã, economizem nos kilometros/hora), enfim eu simplesmente não consigo seguir regras e pensar em algo especifico, também não reviso meus textos, simplesmente deixo fluir, pois se reler vou querer reescrever, talvez isso pode acarretar em um texto muito correto, muito enfeitado, muito qualquer coisa que não seria muito eu, então se você ver algum erro deixe um comentário que eu arrumo, só pra terminar queria dizer que vocês devem cuidar das pessoas que estão ao seu redor, ouvi uma musica do/da (sei lá qual o genero dessa pessoa) marilyn manson que diz "ódio hoje, sem amor amanhã", algum tempo atrás fui visitar um asilo de idosos, é um lugar muito triste, mas um lugar onde as pessoas são cuidadas, nada justifica deixar seus pais trancados em um lugar como aquele, mas nunca sabemos o que houve no passado, no ano passado apareceu uma foto no face de um senhor procurando sua familia, sei lá porque cargas d'água foram procurar a familia desse senhor (conhecidos meu o fizeram) e encontraram, a família ficou muito brava, porque ele os abandonou, deixou esposa e filhos e fugiu para viver com outra familia, e agora procura alguém para ter por perto.
Diariamente as pessoas fazem esse tipo de coisa, ignoram as pessoas que estão por perto, trocam elas por coisas banais, até totalmente dispensaveis, trocam seus entes queridos pelo prazer de qualquer coisa, esquecem de amar, ai isso vai criando uma casta de ódio hoje, que não poderá ser quebrada amanhã, você deixa as pessoas amadas de lado hoje e se tornará uma pessoa totalmente solitária no amanhã... Pense nisso, viva o hoje e se dedique de verdade a quem você ama, tudo o que você pode fazer hoje de banal, você fazer pelo resto da sua vida, mas seu pai, sua mãe, amigos, namorado(a), nem sempre eles estarão ao seu lado, ai você vai querer voltar atrás.
Uma pessoa disse um dia ae, "como eu queria ter perdido algumas aulas para estar ao lado de quem eu amo, hoje ela não está mais ao meu lado porque eu fui um idiota, coisas quer poderia ter feito diferente e por opção não fiz, hoje me arrependo pois nada tem volta...".

Pense nisso, ame sempre, nunca sabemos o amanhã, nem quem estará ao nosso lado....

Abrz

By: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário