sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Don't fuck...



Olá,

Tive tempo agora =) (na verdade nem agora, mas já faz muito tempo que nada posto), então vou escrever de uma coisa que sempre me irrita, e muito, ok, vou falar de computadores e usuários, se você só acessa internet, faz pesquisas no Google, trabalhos de escola ou coisas desse tipo, talvez nunca disse isso para alguém, mas provavelmente já ouvi alguém dizer “ai deu um erro no sistema, por isso que não deu certo” ou então “a culpa é do sistema, deu erro”...
Ok, nada é impossível, mas eu, como um estudante da área e futuro programador, posso afirmar com convicção que “O SISTEMA NUNCA VAI DAR UM RESULTADO ERRADO”, na minha área costumamos dizer que, o programa NUNCA dá a resposta errada, ele pode não dar a resposta que você quer, mas nunca vai estar errada, pelo simples motivo de que O COMPUTADOR É UMA MÁQUINA LÓGICA, PORÉM MUITO BURRA, ele nunca vai fazer nada fora daquilo que ele foi instruído, ok? Quer uma prova? Você já viu aquelas bonecas de criança? Ela foi programada para cantar ou falar as mesmas coisas irritantes, tenta fazer ela falar outra coisa, ou contar outra música. No seu teclado do computador, tente apertar a letra A querendo que apareça a letra P, não tem como né? sabe por que? simplesmente porque não existe a probabilidade de elas se inverterem sozinhas, então se alguém te disser que a culpa é do sistema, pode dizer sem medo que a pessoa está mentindo. Nada muda em programação, a menos que alguém altere. 
Então sempre que isso acontecer, procure onde o erro começou e identifique se foi mesmo o PC ou USB (Usuario Super Burro).

Sei que o texto foi horrível, mas era o que EU queria falar.

Vlw
By: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário