terça-feira, 10 de março de 2015

Oi!

Bem, faz tempo que eu não posto, porque sim, obrigado, ando muito ocupado (ou não), a faculdade voltou \o/   , mentira, a lógica da coisa anda meio ilógica, tipo a 12 meses atrás era, A = A, Agora ta tipo A = CX² onde o resultado é 0,32 onde antes era 1,41235 entende? simplesmente não faz mais sentido, e não me refiro as matérias, me refiro as atitudes de certas pessoas, (professores, alunos, sei lá).

Atitudes supreendentes aconteceram, visões mudaram, nesse meio tempo eu fiquei perdido (academicamente falando) ando extremamente cansado, mas não fisicamente, essa confusão toda está me bloqueando mentalmente, estou sem foco, é tenso, ontem alguém pediu ajuda em um grupo do face, está passando pelo mesmo, deram esse link como resposta:

http://nixlovelace.blogspot.com.br/2014/10/eu-e-o-curso-de-informatica-para.html

Sei lá, acho que isso é ainda mais profundo do que discordar de X ou Y matéria (embora no meu curso só 3 chama verdadeiramente a atenção), a forma como a faculdade está conduzindo as coisas estão só piorand, fora de foco, matérias mal passadas, tempo mal distribuidos, acho que no fundo eles tem tanto interesse em ensinar quanto os alunosem aprender.

Estou tentando me organizar. Acho que a melhor forma que estou encontrando em me acetar disso tudo é o famoso "dividir para conquistar"... Simplesmente dei um foda-se para o que eu suponho ser menos importante ou menos dificil. Vou separar tudo em pequenas partes, e ao invés de pegar um grande tempo disponivel vou usar pequenos tempos várias vezes ao dia, quem sabe assim eu me resolva.

Vale lembrar que eu comecei esse post a uma semana, estou continuando hoje (não sei se é hoje mesmo), se eu terminar eu posto...

Não escrevi esse post para ninguém, a não ser para mim e para o Diego <3
Se não for a mesma situação, pelo menos é semelhando né diego =)

Enfim, vou testar e ver se dá certo (tem que dar ou estarei muito fodido =(   .)

Vou terminar o texto aqui, não tem problema se ele não tem sentido, afinal ele é para mim, e eu não faço sentido =)

By: Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário